Lutas

Valentina x Amanda? Dana White não se entusiasma com trilogia

Valentina Shevchenko
Divulgação/Facebook UFC Brasil

Valentina Shevchenko segue dominando a divisão dos moscas do UFC, tendo Jéssica Bate-Estaca como mais uma a sucumbir diante da força da quirguistanesa na divisão. E o que aguarda ‘Bullet’ para sua próxima luta?

                 

Os que ainda confiam que Valentina finalmente terá sua chance de enfrentar Amanda Nunes pela terceira vez talvez não encontrem eco em Dana White. Após a luta da quirguistanesa no UFC 261, o chefão do Ultimate não se mostrou empolgado com a chance de uma trilogia desta com a ‘Leoa’.

— Elas têm os seus próprios legados. Elas lutaram duas vezes. As pessoas podem pensar qualquer coisa que quiserem. Sempre tem outra menina surgindo, tem sempre uma nova concorrente. E não é culpa da Valentina que ela é uma das mulheres mais más do planeta. Fazê-la subir para os 61kg não tem sentido, porque elas já lutaram duas vezes – disse White.

— Mas se as duas vierem até mim e quiserem isso (a trilogia), é algo que eu posso fazer. Mas não é algo que eu esteja pensando – completou o presidente do UFC.

Valentina Shevchenko e Amanda Nunes vem dominando praticamente sem qualquer problema as respectivas divisões das quais são campeãs (a quirguistanesa no peso-mosca e a brasileira nos galos e nos penas). Com isso e sem adversárias que possam impor perigo a ambas, a trilogia parece um destino quase óbvio para os fãs.

Quando ambas estavam nos galos, Amanda venceu os dois duelos contra Valentina, que contestou especialmente o resultado da segunda, a qual diz ter vencido a ‘Leoa’. Depende apenas de Dana White o destino para que as campeãs se encontrem pela terceira vez.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo