e-Sports

Valorant: Após polêmica envolvendo a falta de vacina da Covid-19, “Onur” está aberto para contratação

Onur iria trinar a LOUD, mas devido a falta de vacinação não assinou contrato.
Foto: reprodução/Riot Games

O treinador já atuou no time argentino KRÜ Esports

A LOUD está pronta para entrar no cenário de Valorant, a princípio o treinador seria Rodrigo “Onur” Dalmagro, todavia o argentino se envolveu em polêmicas acerca da vacinação contra a Covid-19. Além disso, ele também afirmou que nunca escondeu da LOUD que não tinha carteira de vacinação: “Nunca escondi o fato de não estar vacinado e de que não faria isso se fosse um requisito para trabalhar”. 

                 

Por meio da rede social, o treinador informou que corre o risco de ser deportado do país, já que não possui a carteira de vacinação. 

Apesar de ser nome quase certo para o público brasileiro de Valorant, “Onur” afirmou que o contrato ainda não estava assinado, mas que a negociação já estava avançada. Inclusive, que a LOUD havia entrado em contato com a Riot Games para saber se durante os campeonatos a carteira de vacinação seria necessário, já que nos campeonatos passados só foi solicitado o teste com resultado negativo. Todavia, a empresa responsável pelo jogo não havia dado uma informação assertiva.

“A LOUD tentou me ajudar em todos os momentos, mesmo quando a deportação já era um fato. Depois dos surtos nas redes sociais, por motivos de imagem, decidiram tomar outro rumo que compreendo e respeito”.

Após todas as polêmicas envolvendo o treinador e a LOUD, além da decisão da organização não firmar contrato com ele, “Omur” informou que está Free Agent: “Estou aberto a todas as regiões e posições. Estou disponível para viajar desde que não seja necessário ser vacinado contra Covid”. 

“Onur” treinava o time argentino KRÜ Esports em 2021 e acompanhou o time em três  internacionais, entre eles, o Valorant Champions.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo