e-Sports

Valorant: Botafogo anuncia entrada no cenário

Botafogo eSports anuncia entrada no cenário de Valorant, time já tem data de estreia
Foto: reprodução/Botafogo eSports

A estreia do time é no Ultimasters AOC

O Botafogo eSports anunciou a entrada no cenário de Valorant, na última quinta-feira (10). A equipe já está no meio dos esportes eletrônicos desde outubro de 2020, mas só agora formou uma line-up para competir no FPS da Riot Games. 

A line-up do time é formada por Lucas “poti” Alex, Caique “faintz” Melia, Gabriel “palozera” França, Evandro “eternal” Monteiro e Gabriel “lugn” Leão. Já  a comissão técnica é composta pelo treinador Vinicius “VN” Stadiotto e o manager Lucas “TheLynx” Luro. A organização já tem data de estreia, o Ultimasters AOC, que começa na segunda-feira (14), o time também vai participar da primeira fase do Valorant Challengers Brasil 3, que leva duas equipes brasileiras para o Masters de Berlim.  

“Poti”, que já representou a Galaxy Carrots, afirmou que com o apoio, investimento e estrutura que estão recebendo do Botafogo, as expectativas pelo topo do tier 1 são grandes.

O Botafogo eSports ainda retweetou que estaria a procura de uma line feminina. A organização começou no PES, mas agora se junta a grandes clubes como o Athetico Paranaense e o Bahia, no cenário de Valorant.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top