e-Sports

Valorant: Breeze dá o primeiro ACE do mundo de Fade, nova agente

Breeze dá o primeiro Ace do mundo de Fade, agente que será lançada no Valorant
Reprodução

A nova agente do Valorant, anunciada há dias atrás, irá chegar ao jogo nesta terça-feira (26). A Riot Games disponibilizou, em uma ação, a agente para influenciadores e pro players testarem a Fade em partidas personalizadas. A lenda do cenário, Breeze, que tem até mapa no game em sua homenagem, testou a agente com exclusividade e comentou sobre o novo lançamento do jogo.

“Acho sim que ela vai ser boa no cenário competitivo, é uma agente que mistura as características do Sova, Omen e Breach.” aponta Breeze. Ainda, ele completa dizendo que a melhor composição para Fade, seria a parceria com Raze, Omen e Chamber. Para ele, a maior vantagem da nova agente é o bang. “Ela também possui uma habilidade de marcar jogadores através das paredes”.

Fade chegará ao Valorant nesta terça-feira no novo Ato 3 do episódio 4
Nova agente do Valorant, Fade, chegará ao jogo nesta terça-feira (26) — Imagem: Reprodução/Riot Games

Além disso, segundo o ex pro player e atual streamer, Breeze diz que o ponto negativo na jogabilidade de Fade é a competição com outros jogadores. “Agentes como Skye e Kayo conseguem dar muito mais impacto de dano nos inimigos do que ela”. Apesar disso, Breeze confirma que, para ele, a agente é totalmente balanceada, com total chance de aparecer no competitivo.

O ex jogador profissional, com a disponibilização pela Riot, já deu o primeiro ACE mundial com Fade. Isso é, pois quando Breeze enviou os highlights de sua partida, até o momento ninguém havia conseguido o feito. Para saber mais sobre Valorant e outros jogos, fique ligado no Esporte News Mundo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo