e-Sports

Valorant Champions: FURIA perde para Sentinels em segundo dia do mundial

FURIA perde em primeiro jogo do Valorant Champios, a equipe jogou contra Sentinels.

A equipe brasileira continua no jogo, desta vez na chave inferior

A FURIA fez sua estreia no Valorant Champions nesta quinta-feira (2) contra a Sentinels. O time enfrentou a equipe campeã do Masters Reykjavik em três mapas muito disputados, a equipe começou a série perdendo o primeiro mapa, mas recuperou em Breeze, sendo assim, o jogo foi decidido no terceiro mapa, mas a Sentinels não deu espaço para a equipe brasileira. 

                 

Ascent foi o primeiro mapa da série e a FURIA garantiu uma boa largada, abrindo cinco pontos na frente da Sentinels, todavia, o time adversário garantiu uma sequência de acertos e empatou ainda na primeira metade do jogo. Com tudo igual, a FURIA garantiu mais um round pistol, continuando na dianteira, mas o time norte americano conseguiu voltar a pontuar, disparando na frente e não deixando o time brazuca fazer mais pontos. Com isso, a Sentinels finalizou o primeiro mapa em 13 a 9. 

Em Breeze, a FURIA precisava ganhar para continuar no jogo, mas quem abriu o round pistol foi a Sentinels, entretanto, o time retomou o controle do jogo e disparou no placar garantindo uma boa vantagem. Ponto a ponto, a Sentinels tentava se aproximar, mas diferente da primeira partida a FURIA não parou de pontuar, chegando ao 13º ponto primeiro.

A decisão ficou para o terceiro mapa, Haven, e após a Sentinels fazer um  redomínio do mapa a equipe garantiu o pistol, mas em seguida a FURIA conseguiu o empate. Mas diferente das partidas anteriores quem tomou a dianteira foi o time norte americano, que não deixou espaço para o time brasileiro. A FURIA até conseguiu retomar o ritmo do jogo, fazendo pontos importantes, mas a Sentinels já estava muito a frente e conseguiu a vitória. 

A FURIA ainda tem mais uma chance no mundial, a equipe voltará a jogar no próximo domingo (5) às 14h, o time brasileiro vai enfrentar o perdedor do jogo entre Team Liquid e KRÜ Esports. A fase de grupos continua nesta sexta-feira (3) com outra brasileira na área, a Vivo Keyd enfrenta Acend no primeiro jogo do dia, a partir das 11h. Os confrontos são transmitidos pelos canais oficiais de Valorant no YouTube, NimoTV e na Twitch

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo