e-Sports

Valorant Champions: Team Vikings estreia com vitória sobre Crazy Raccoon

Team Vinkings garante vitória em primeiro dia do Valorant Champions.
Foto: reprodução/Riot Games

A equipe venceu nos dois primeiros mapas

O Valorant Champions começou nesta quarta-feira (1º), em Berlim, com a vitória da equipe brasileira Team Vikings, contra a japonesa Crazy Raccoon. O confronto ocorreu em formato Melhor de Três, MD3, e a equipe brasileira consagrou a vitória nos dois primeiros mapas. 

                 

Em Icebox, primeiro mapa do dia, a equipe brasileira conseguiu abrir uma vantagem de cinco pontos contra zero logo no início do jogo, todavia, a Crazy Raccoon acordou para o jogo e conseguiu o empate ainda na primeira metade do confronto. Com a mudança de lados, a CR tomou a dianteira, ficando dois pontos à frente dos brasileiros. Porém, a VK retomou o ritmo do início do jogo e conseguiu a virada, fechando o primeiro mapa em 13 a 9. 

O segundo mapa foi Haven e mais uma vez a Team Vikings abriu o placar e garantiu alguns pontos de vantagens, mas assim como no primeiro mapa, a CR conseguiu o empate. O jogo seguiu complicado para ambos os lados, mas a VK retomou o ritmo mais uma vez e fechou o jogo em 13  a 8.

Com essa vitória a Team Vikings fica na chave superior do Grupo C, o próximo jogo da equipe acontece neste sábado (4) às 17h. O time adversário vai ser decidido após o jogo entre Gambit Esports e Team Secret. 

Neste primeiro dia de confrontos outros embates aconteceram, abrindo o Valorant Champions a Vision Strikers enfrentou a Full Sense, o primeiro mapa, Haven, ficou nas mãos da VS que ganhou de 13 a 5. A equipe consagrou a vitória em seguida, no mapa Breeze, por 13 a 5. Para fechar o dia, a Fnatic enfrentou a Cloud9 Blue em três mapas, o primeiro jogo foi bem acirrado em Icebox, e quem levou a melhor foi a FNC. Em seguida, as equipes foram para Split e após mais um jogo fervoroso, quem ganhou foi a C9, deixando tudo igual. O mapa decisivo foi Fracture, mapa novo de Valorant, e quem garantiu a vitória foi a Fnatic depois de ir ao overtime, terminando essa partida em 14 a 12.

A fase de grupos continua nesta quinta-feira (2) com outra brasileira na área, a FURIA enfrenta Sentinels no último jogo do dia, a partir das 17h. Os confrontos são transmitidos pelos canais oficiais de Valorant no YouTube, NimoTV e na Twitch

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo