e-Sports

Valorant: Cruzeiro Esports anuncia investimento no cenário feminino

Cruzeiro Esports investe no cenário feminino de Valorant

Riot Games vaza a contratação da FREEZADA pela equipe mineira

O Cruzeiro Esports anunciou o investimento no cenário feminino de Valorant, na última quarta-feira (9), o time não indicou a contratação de quais jogadoras, porém a Riot Games, desenvolvedora do jogo de FPS, revelou o acordo da equipe mineira com a FREEZADA. 

                 

A FREEZADA é uma das oito equipes selecionadas para o Game Changers Series e a única que estava sem organização. A equipe vai fazer sua estreia na próxima sexta-feira (11), contra a B4 Angels, vice-campeã da qualificatória aberta do Protocolo Gêneses 4, até então a equipe era intitulada como Fire Angels. 

Essa não foi a primeira vez que a Riot Games deixou vazar a informação de que o Cruzeiro contrataria a FREEZADA, durante o programa Primeiro Ato #19, com os casters Gustavo Melão e Guilherme Spacca, e as jogadoras Taynah “tayhuhu” Yukimi e Natália “nat1” Meneses, os participantes já haviam falado da contratação.

Foto: reprodução/Riot Games

O Game Changers Series, é uma competição apoiada pela Riot Games, que visa dar mais visibilidade ao cenário feminino. O campeonato tem uma premiação de R$ 100 mil. A FREEZADA se classificou na sétima colocação com 45 pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo