e-Sports

Valorant: Fase 3 do VCTBR sofre adiamento por conta de instabilidade na internet

Fim de semana do VCB tem vitória da FURIA, LOUD, TBK Esports e NIP
Foto: reprodução/ Riot Games

O campeonato começa nesta sexta-feira e termina na próxima segunda

Nesta quinta-feira (22) iria começar a Super Semana do Valorant Challengers Brasil, VCTBR, a Fase 3 do campeonato traz oito equipes competindo pelas últimas quatro vagas na Final Brasileira, que leva ao Masters Reykjavik, na Islândia. Entretanto, o campeonato precisou ser adiado devido a instabilidades no Ponto de Troca de Tráfego, PTT SP. Portanto, o início da Fase 3 foi remarcada para esta sexta-feira (23) e terminará na próxima segunda-feira (26).

A competição seguirá com as formulações marcadas para hoje, ou seja, o jogo de amanhã será em formato melhor de um, MD1, e começará às 19h. O primeiro confronto da noite será entre  SLICK e Black Dragons; seguido de Folouers Esports e paiN Game; depois vem Havan Liberty e Highpower e para fechar a noite INGAMING enfrenta a Galaxy Carrots. 

A instabilidade na internet também causou problemas em outra competição de Valorant que aconteceria hoje, o Protocolo Gêneses, circuito voltado para as equipes femininas, organizado pela Gamers Club e que dá vagas para o Game Changers Series. Assim como no Challengers, o circuito foi adiado para amanhã (23).

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo