e-Sports

Valorant: Fluxo estuda possibilidade de entrar no cenário do FPS

Fluxo anuncia em aniversário de um ano possibilidade entrar no cenário de Valorant

Nobru contou que no início era uma brincadeira, mas não descarta possibilidade 

O Fluxo comemorou seu primeiro aniversário em grande estilo, o evento foi realizado na última quarta-feira (26), em São Paulo, e contou com muitos anúncios, entre eles, a intenção da organização em entrar no cenário de Valorant. 

                 

Durante a entrevista coletiva, Bruno “Nobru” e Lúcio “Cerol”, cofundadores do Fluxo, contaram que durante uma live com Rodrigo “El Gato”, dono da Los Grandes, surgiu o assunto sobre seguir a Onda Laranja e lançar uma equipe de Valorant. “Nobru” inclusive brincou dizendo que isso só vai acontecer ao final da etapa 1 do Valorant Champions Tour, VCT, porque a pretensão dele é contratar os campeões: “Não passava de uma brincadeira (com El Gato), mas não fecho as portas”.

De acordo com Nobru, o Fluxo observa diversos cenários de e-sport, como o  CS:GO e Rainbow Six. “Cerol” afirma que essa expansão precisa ser de forma gradativa, com muito estudo para não ocorrer equívocos: “A gente precisa, de fato, estudar para entrar forte. Com calma. Precisamos dar um passo de cada vez”. 

Durante o evento de aniversário, a organização ainda anunciou um projeto de Free Fire feminino, para o CEO, Bak, uma organização do tamanho do Fluxo vai servir de exemplo para que outros projetos entrem no cenário. Além disso, foi anunciado novo uniforme, contrato com gravadora, e também a criação de um entidade filantrópico, o Instituto Fluxo, que objetiva ajudar pessoas carentes.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo