e-Sports

Valorant: Habilidade de novo agente é revelada

Novo agente de Valorant é divulgador por leaker. O personagem será um iniciador.
Foto: reprodução/Riot Games

O novo personagem é mais um para o time de iniciadores

O Valorleaks, conhecido por divulgar informações do Valorant, confirmou na última terça-feira (29) as habilidades do novo agente do jogo. O personagem será um iniciador, e aplicará três efeitos negativos a adversários em seu ultimate: ensurdecimento, rastreamento e deterioração.

Aparentemente o nome do personagem é BodyHunter e ela será da Turquia. Os desenvolvedores de Valorant desejam que ele tenha mecânicas únicas, similar ao Sova. 

Habilidades

Caçador (C): envia uma criatura que pode seguir trilhas ou ser controlada movendo o mouse. Ao alcançar um inimigo, ele terá a visão prejudicada por 3s. É possível utilizar apenas 1 criatura por trilha.

Apreender (Q): equipe e dispare um orbe que permanecerá no ar por no máximo 1,5s, e então baterá no chão. Quando o orbe atinge o solo, os inimigos dentro do raio serão presos, sofrerão dano e ficarão surdos.

Assombrar (E): equipe e dispare um orbe que ficará no ar e depois atingirá o chão. Em seguida, ele voltará ao ar e se transformará em um olho. Se os inimigos forem vistos pelo olho, eles serão revelados e um debuff de trilha será aplicado

Anoitecer (X): envie uma onda de névoa escura. Se a névoa atingir um inimigo, ele ficará surdo, será rastreado e sofrerá deterioração.

O leaker também afirmou que o debuff de rastreamento do novo personagem funciona como um rastro de passos. Depois de aplicado, onde quer que o adversário vá, uma trilha o seguirá, ou seja, os inimigos poderão ver. De acordo  John Goscicki, produtor de personagens da Riot Game, o novo agente oferece uma sensação mais intimista na hora de caçar os adversários. 

O novo agente não teve seu visual e nome oficial confirmados, mas tudo indica que ele será lançado no Ato 3  Episódio 4 de Valorant, que começa em 26 de abril.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo