e-Sports

Valorant: heat não faz mais parte da Havan Liberty

heat não está mais na Havan Liberty

O jogador entrou em fevereiro e ajudou o time a voltar para o Tier 1 do cenário nacional

Olavo “heat” Marcelo anunciou nesta terça-feira (18) que não continuará mais na Havan Liberty. Por meio de redes sociais  o jogador revelou que ainda está em contrato com a organização, porém não seguirá no time e está aberto a propostas.

O jogador estava na equipe desde fevereiro, quando foi contratado para substituir Pedro “pMdr1” Henrique. “Heat” começou no CS:GO, mas obteve grande destaque já no cenário de Valorant, ao defender a DELIRAWOWZK1, com quem foi campeã da D2E Series Brasil. 

Ao lado da Havan Liberty o jogador auxiliou a organização a retornar ao Tier 1 do cenário nacional, com o vice-campeonato na Chroma Cup 3, o título do Spike Series 2 e o Top 4 na fase final da segunda etapa do VALORANT Challengers Brasil, VCB, competição na qual a equipe foi responsável pela eliminação da Gamelanders, um dos favoritos para o Masters Reykjavík, na Islândia. 

Até a publicação desta matéria, “heat” e “Havan Liberty” não haviam dando maiores explicações sobre a saída do jogador que vinha sendo destaque no cenário competitivo da equipe. 

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo