e-Sports

Valorant: Jogadores relatam problemas após atualização

Após patch notes 2.09 jogo sofre problemas

O patch notes 2.09 trouxe queda em servidores, além de problemas no mouse

O Valorant recebeu na última terça-feira (11) o patch notes 2.09, que trouxe um novo modo de jogo, Replicação, além de mudanças em agentes e no último mapa lançado, Breeze. Entretanto, a atualização veio com alguns problemas.  Em um tópico no Reddit, jogadores de todo o mundo relatam problemas como queda no servidor, principalmente durante o Mata-Mata e problemas em relação ao mouse parar de funcionar depois que o jogo é fechado. 

Os jogadores relatam que o jogo costumava rodar em 150 FPS, mas agora quando muitas habilidades são utilizadas o jogo cai para 60. As reclamações também vieram por partes de jogadores do cenário brasileiro de Valorant, entre eles, Guilherme “Spacca” Spacca, comentarista oficial da Riot Games, Rafael “pava” Pavanelli, streamer na Twitch, e Gabriel “gaabxx” Carli, jogador da YNG Sharks.

O mouse também vem trazendo complicações, há muitos casos em que o periférico para de funcionar com o fechamento do jogo ou o contrário. E o problema só é solucionado com a reinicialização do computador. 

Até o momento da publicação desta matéria a Riot Games não havia se posicionado sobre os problemas na nova atualização do Valorant, todavia um hotfix pode acontecer a qualquer momento.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo