e-Sports

Valorant: Last Chance acontecerá presencialmente em São Paulo

Imagem: Divulgação/Riot Games

A cidade de São Paulo será a sede da Last Chance Qualifier desta temporada. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (24) pela Riot Games Brasil, que receberá os players em sua própria sede na capital paulista.

A competição acontecerá de 11 a 17 de outubro, a partir das 13h. O torneio terá quatro equipes do Brasil e outros quatro times da América Latina (LATAM) e dará a última vaga para o VALORANT Champions Tour.

Os quatro primeiros dias serão realizados presencialmente nos estúdios da Riot Games, enquanto as semifinais e a final serão realizadas em outro local da capital paulista, ainda não divulgado, e não contará com a presença do público.

O Last Chance Qualifier marcará o confronto entre os quatro melhores times brasileiros e os quatro melhores times latinos – exceto por Team Vikings, Vivo Keyd e KRÜ, que já estão classificados para o mundial. Pelo servidor brasileiro, os times participantes serão FURIA, Gamelanders, Havan Liberty e YNG Sharks. Pelo lado da LATAM, serão Australs, Infinity, LAZER e Six Karma.

Os times estão divididos em dois grupos e jogam o formato de dupla eliminação: será eliminado quem perder duas séries, enquanto os dois melhores de cada chave avançam para a semifinal. Todas as disputas serão no formato de melhor de três partidas (MD3), já a final será melhor de cinco (MD5). 

A competição será a última antes do grande campeonato mundial Valorant Champions, sediado na cidade alemã de Berlim, que recentemente também foi palco do Valorant Masters.

De acordo com a Riot Games Brasil, o Last Chance Qualifier “contará com um procedimento rigoroso de prevenção contra o coronavírus, adotando um número limitado de pessoas que as organizações podem ter presencialmente no torneio”.

Confira as primeiras partidas do Last Chance Qualifier:

Grupo A

Sharks x LAZER (dia 11, 13h)

Australs x FURIA (dia 11, 16h)

Grupo B

Six Karma x Gamelanders (dia 12, 13h)

Havan x Infinity (dia 12, 16h)

As transmissões serão realizadas pelos perfis oficiais da Riot Games Brasil e Riot Games LATAM no YouTube e Twitch.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo