e-Sports

Valorant: “lezinha” e “nathmoonz” não fazem mais parte do Cruzeiro Esports

“lezinha” e “nathmoonz” não fazem mais parte do Cruzeiro Esports, a decisão foi tomada pela organização
Foto: reprodução/Cruzeiro Esports

As jogadoras estão numa nova equipe, porém sem  organização

O time feminino de Valorant do Cruzeiro está com menos duas jogadoras, Leticia “lezinha” Rossi e Nathalia “nathmoonz” Vales anunciaram na última segunda-feira (16) a saída da organização. Leticia pontuou que a decisão de saída foi tomada pelo Cruzeiro Esports. 

“Não faço mais parte do Cruzeiro Esports. Vim anunciar a minha saída do Cruzeiro VALORANT por uma decisão da organização. Caso precise, entro em detalhes depois. Sigo free agent e aberta à propostas”, afirmou “lezinha” pelo Twitter.

A princípio somente Leticia não seguiria na equipe, porém momentos depois do pronunciamento dela, a companheira de equipe “nathmoonz” também anunciou que não fazia mais parte do time. 

As ex-integrantes do Cruzeiro se juntaram a outras três jogadoras, “Mands”, “pepita” e “Lunna”, formando uma nova equipe, que está em busca de uma organização.

O Cruzeiro Esports é a antiga Freezada, equipe que era composta por “nathmoonz”, “lezinha”, “bubu” “jules” e “bizerra”. Juntas elas participaram do Protocolo Gêneses e posteriormente, vestindo a camisa do Cruzeiro, disputaram a primeira edição do Game Changers Series.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo