Geral

Valorant: paiN Gaming não renova contrato com a equipe

paiN Game não renova contrato com equipe de Valorant

“PEPA” é o único que segue sozinho em busca de uma equipe

Os jogadores da paiN Gaming anunciaram nesta segunda-feira (17) que a organização decidiu não renovar o contrato com a equipe de Valorant. Sendo assim, os jogadores estão sem organização e abertos para novos contratos, a princípio quatro integrantes seguem unidos, como equipe, somente Matheus “PEPA” Coletto que informou que não continuará com o elenco. 

“PEPA” emitiu um comunicado por meio do TwitLonger agradecendo a oportunidade de concretizar um sonho de criança. Na mensagem ele ainda conta que por meio da equipe aprendeu a se portar num time, treinar o individual, além de aprender a conviver com outros jogadores que possuem objetivos semelhantes ao dele.

Os demais jogadores, Ryotzz, kon4n, murizzz e matheuzin  informaram que permanecem juntos, mas estão abertos a propostas individuais. 

O projeto de Valorant da paiN Gaming foi anunciado oficialmente em junho de 2020, a equipe fez uma boa temporada, conquistando o título do Ingnition Series e sendo vice-campeão do First Strike. Entretanto, após algumas mudanças na equipe, os feitos não foram repetidos. Apesar de bons momentos, como a chegada na semifinal do Masters Regional, o time não chegou nas finais do Challengers na segunda etapa.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo