Geral

Valorant: “pernalonga” não faz mais parte da INGAMING

O jogador de Valorant "pernalonga" não faz mais parte da INGAMING
Foto: reprodução/ Riot Games

Esta não é a primeira saída da organização

Leandro “pernalonga” Guideli anunciou nesta terça-feira (25) a saída da INGAMING e está livre para transferência. O jogador estava na equipe desde novembro de 2020 e joga principalmente de duelista. 

Em suas redes sociais, “pernalonga” relembrou os seus principais ganhos ao lado da organização, como o título da Chroma Cup 2, em que ganhou o posto de Most Valuable Player (MVP) e também a boa performance no Valorant Challengers Finals 2.

Em entrevista exclusiva ao Esporte News Mundo, “pernalonga” contou que a organização o auxiliou muito, que todas as conquistas em Valorant foram ao lado da equipe e que isso o ajudou muito. 

“Na próxima organização que representar pretendo chegar ao mais alto nível possível e também saber como um outro time joga de dentro, pois só joguei na INGAMING no cenário de Valorant”. 

“Pernalonga” não começou sua carreira no e-sports no FPS da Riot, o jogador já havia passado pelo League of Legends (LoL), da mesma desenvolvedora de Valorant e por Fortnite, onde jogava em alto nível, mas nunca representou uma grande organização.

Esta não é a primeira saída da INGAMING, em março Daniel “duckw0w” Silverio e Gabriel “patochovsk” Pacheco deixaram a equipe. No lugar entrou Caio “CTC” Torres e Vitor “Magic” Tury.

O cenário de Valorant vem sofrendo grandes modificações, “Veroneze” deixou a Vivo Keyd na última quinta-feira (20) e “fzkk” não faz mais parte da Vorax. Além de outros nomes que deixaram organizações como Gamelanders e Havan Liberty.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo