e-Sports

Valorant: Riot Games anuncia Masters 3, em Berlim

Valorant Masters 3, Berlim, Alemanha

O anúncio aconteceu durante evento fechado para a imprensa

A Riot Games, empresa responsável por Valorant, anunciou o Masters 3 que acontecerá em Berlim, na Alemanha, entre 9 e 19 de setembro, com a participação de 16 equipes. O campeonato seguirá os passos do Masters Reykjavik, na Islândia, o primeiro campeonato de Valorant a reunir diversas equipes do mundo em um mesmo servidor, os confrontos acontecem entre os dias 24 e 30 de maio.

                 

A revelação de mais uma edição do torneio aconteceu durante um evento fechado para a imprensa, que deu mais detalhes sobre a Mid-Season Invitational, campeonato internacional de League of Legends (LoL) e o Valorant Masters 2. 

Os Masters são os eventos com segundo maior prestígio no Valorant Champions Tour, circuito que leva ao mundial, o Valorant Champions, que ocorre no fim de 2021. Para chegar até a final as equipes reúnem pontos durante os Challengers campeonatos regionais, e os Masters.

A Final Brasileira do VCT acontece nesta semana e define as duas equipes que irão para a edição de Reykjavik, que acontece entre os dias 25 e 30 de maio. Estão na disputa pelas vagas: Sharks, FURIA, Gamelanders, Team Vikings, Ingaming e Havan Liberty.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo