e-Sports

Valorant: Riot Games anuncia novo agente, KAY/O

KAY/O novo agente inicializador de Valorant, jogo de FPS da Riot Games
Foto: reprodução/Riot Games

KAY/O ocupa a função de inicializador e estreia no episódio três

A Riot Games anunciou nesta quinta-feira (17) o novo agente de Valorant, KAY/O, que chega ao jogo no Episódio Três – Reflexão. O 16º personagem possui algumas habilidades já conhecidas pelos jogadores, como os flashes que cegam os adversários e as granadas.

O novo agente é um iniciador, assim como Skye, Sova e Breach. Todavia, KAY/O tem um diferencial, ele não é humanoide como os demais agentes. Entretanto, isso não parece ser algo que vai causar uma diferença na jogabilidade. 

Habilidades

(E) Zero/Point

Equipa uma lâmina de supressão. Assim, a lâmina adere à primeira superfície que atinge e suprime qualquer pessoa no raio de explosão.

(Q) Flash/Drive

Equipa uma granada de flash. A granada explode em um curto estopim, cegando qualquer pessoa na linha de visão. São dois tipos de flash, um acionado com o botão direito do mouse e outro com o esquerdo. O primeiro estoura em 1s; enquanto o outro demora 1,6s.

(X) Null/CMD

Sobrecarrega instantaneamente com energia Radianita que aumenta o poder de KAY/O e faz com que grandes pulsos sejam emitidos da localização dos adversários. Os inimigos suprimidos por estes pulsos são suprimidos por um curto período. Enquanto estiver sobrecarregado, KAY/O recebe boost no poder de fogo.

Se KAY/O for morto enquanto estiver sobrecarregado, ele é derrubado e fica desabilitado, permitindo que os aliados o estabilizem e o revivam.

Apresentando o novo personagem

Nessa sexta-feira (18) diversos gamers, convidados pelo Valorant, vão fazer lives apresentando a funcionalidade do novo agente, KAY/O. As lives acontecem nos canais da Twitch dos próprios jogadores a partir das 14h. Alguns dos nomes convidados são: Felipe “Breeze” Aguiar, Dyenffny “dyenlicia” Souza e Malena.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo