e-Sports

Valorant: Rivals Women’s Cup recebe apoio da Riot Games

Campeonato feminino Rival Women's Cup
Foto: reprodução/Rivals Women's

Campeonato agora faz parte da Game Changers

Foi anunciado nesta quarta-feira (5) a terceira edição da Rivals Women’s Cup, apoiado oficialmente pela Riot Games. A competição feminina do cenário de Valorant se tornou um torneio independente da Game Changers. A disputa começa ainda neste mês e traz uma premiação total de R$ 10 mil.

O campeonato é formado por oito equipes convidadas e oito equipes que disputarão uma seletiva aberta para garantir uma vaga. Entre as convidadas estão: Gamelanders Purple, Vivo Keyd Athenas, BEEHIVE, ROMPOMPOM, Jaguares, Havan Liberty, Number Six e Fire Angels (antiga INTZ Angels).

As inscrições estão abertas e encerram no próximo dia 14. Já o campeonato começa no dia 17 e termina no dia 23 de maio. O torneio acontece no formato de dupla eliminação.

As duas primeiras edições da Rivals Women’s ocorreram em 2020, a primeira edição foi vencida pela Fakezao e a segunda a Fake do Fake levou a o título. O VCT Game Changers é um programa que visa complementar a temporada competitiva, criando novas oportunidades e mais espaço para mulheres no Valorant.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook para ficar de olho em tudo que rola no campeonato. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo