e-Sports

Valorant: Segunda qualificatória aberta do VCT BR estreia com grandes vitórias

Qualificatória aberta de Valorant inicia com grande vitórias, entre elas, Team Liquid e Ex-Liberty

Team Liquid, Botafogo, Ex-Liberty  e Improvisad0 vencem no primeiro dia do campeonato 

A segunda qualificatória aberta  do VALORANT Champions Tour Brasil, VCT BR, começou nesta quinta-feira (20). Os jogos acontecem simultaneamente e foram transmitidos pelos casters oficiais da Riot Games. Os campeões desse primeiro dia foram Team Liquid, Botafogo, Ex-Liberty e Improvisad0

A Team Liquid BR teve um confronto contra o Mbappe Team, a equipe feminina da TL fez sua estreia com a camisa da cavalaria e garantiu a primeira vitória pela organização. Os mapas do confronto foram Bind e Breeze e em ambos o placar fechou igual, 13 a 6.

O Botafogo que chegou perto de classificar na primeira qualificatória aberta enfrentou a Trem Bala Team, o primeiro mapa foi Ascent e o time preto e branco manteve um placar seguro, fechando o primeiro jogo em 13 a 3. Em seguida, eles foram para Haven e mais uma vez fizeram um jogo tranquilo em cima do TBT, fechando a partida em 13 a 3 novamente.

Outro jogo do dia foi a B4 Angels contra o Improvisad0, as meninas da B4 começaram ganhando em Ascent, mas deixaram o Improvisad0 virar, por fim, o time se manteve na dianteira não dando chance para a B4 passar a frente novamente, o placar do primeiro jogo fechou em 13 a 5. O mapa seguinte foi Haven, as meninas ganharam a primeira metade do jogo, todavia, com a troca de lados o Improvisad0 conseguiu empatar e virar o jogo, fechando a partida em 13 a 10. 

A Ex-Liberty também garantiu a vitória depois de jogar os três mapas do MD3, o confronto acabou em 2 a 1 em cima dos Amigos do RST. Outros times que também ganharam hoje foram: Lil Babies Team, Red Wolf, 3p Esports, N100, Team Amazing, Renegados, entre outros. Eles voltam aos mapas amanhã.

A qualificatória aberta está sendo transmitida pelos casters oficiais de Valorant na Twitch, Tixinha, Melão, Bida, Babi, XRM, Spacca, Let e Evellyn. Os jogos continuam amanhã (21), a partir das 18h. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo