e-Sports

Valorant: site aponta desenvolvimento de versão mobile do jogo

Foto: Reprodução/Riot Games.

Riot Games analisa o melhor local para lançamento e a melhor forma de funcionamento

De acordo com a IGN Índia, a Riot Games está desenvolvendo uma versão mobile de Valorant. O FPS, agora versão celular, está sendo analisado minuciosamente para saber onde o jogo pode ser lançado e a melhor forma de funcionamento. A ideia é atrair um público diversificado, dando continuidade ao sucesso do jogo para computador.

Ainda de acordo com a IGN, a Riot Games está usando um nome provisório para que não levante suspeitas nas pesquisas de mercado, a ideia é saber como o jogo seria aceito na comunidade. O Valorant Mobile está em desenvolvimento tanto para sistemas Android como IOS. 

Em novembro de 2020, com uma atualização do FPS, a Riot já dava sinais desse desenvolvimento. Os usuários encontraram arquivos dentro do jogo que correspondiam a tutoriais para celulares, alguns nomes relacionados ao smartphone também apareciam. Além disso, no ano passado a Riot já tinha citado a possibilidade dessa versão ser criada, entretanto, afirmaram que ainda estavam focados em melhorar a versão para PC.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo