e-Sports

Valorant: SLICK e Sharks vencem e seguem vivas no Challengers BR

valorant
Competição dará vaga ao Masters Reykjavík. Foto: Reprodução/Riot Games

Nesse domingo (28) foi disputado o segundo dia da primeira etapa do VALORANT Challengers Brazil com os jogos da lower bracket. Em partidas emocionantes, a SLICK e Sharks venceram suas partidas e seguem vivas na competição. As derrotas tiram a FreeAgents e Rise Gaming do torneio.

                 

SLICK 2 x 0 Free Agents

O primeiro jogo do dia foi entre LICK e FreeAgents. Na Icebox, primeiro mapa, a etapa inicial do confronto até foi equilibrada. Após ir para o intervalo com 7-5 favorável no placar, a FreeAgents viu uma boa oportunidade para garantir a vitória. No entanto, a SLICK tomou conta do jogo e permitiu apenas um ponto dos adversários e venceu por 13-8.

A Haven foi quase uma cópia da segunda metade da Icebox. A FreeAgents precisava da vitória para ter esperança da classificação, mas a equipe não apareceu no servidor e viu a SLICK tomar conta da partida. A equipe de Victor “BLD” Junqueira acabou por sair vitoriosa após derrotar os adversário por 13-2.

Sharks 2 x 0 Rise Gaming

A segunda partida do dia foi entre Sharks e Rise Gaming, e o primeiro jogo foi na Haven. O primeiro confronto foi muito equilibrado. A Sharks chegou a disparar no placar e ficou próximo de fechar o jogo. A Rise não desistiu e conseguiu levar a partida à prorrogação, mas viu a Sharks vencer por 15-13.

Ascent foi o palco do segundo mapa da série entre Rise e Sharks. Com a obrigação de vencer e levar o confronto ao terceiro mapa, a Rise começou mal e viu a Sharks pontuar enquanto não conseguia jogar. A equipe da Rise até tentou voltar no jogo emplacando alguns pontos, mas os Tubarões retomaram o caminho da vitória para vencer por 13-8.

O VALORANT Challengers Brazil volta no próximo final de semana com os jogos entre Team Vikings e Vorax e Gamelanders e FURIA no sábado (3).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo