e-Sports

Valorant: Stars Horizon anuncia entrada no cenário competitivo feminino

Foto: reprodução/Stars Horizon

A organização traz três jogadoras que participaram da equipe feminina da Team Vikings

A Stars Horizon anunciou nesta quarta-feira (21) a entrada da organização no competitivo feminino de Valorant. A equipe traz nomes já conhecidos para a formação do time, sendo elas, Mirela “Mizi” Gomes, Consuelo “Consu” Pilar e Yasmin “hannabacon” Goetten, além do treinador Johnny “Theo” Tars.

O trio e o treinador faziam parte da Team Vikings, entretanto, o time saiu do cenário feminino no início de abril, após fim do contrato. Desde então, as meninas estavam sem organização, sob o nome de Chikichitas, chegando a ficar em terceiro lugar no campeonato Girl PWR, organizado pela Gaming Culture.

A apresentação do trio ocorreu por meio das redes sociais. A primeira a ser anunciada foi Mizi, a controladora do grupo. Em seguida a Stars Horizon apresentou a duelista, Consu, e para fechar as novas apresentações a organização trouxe a sentinela, hannabacon. Entretanto, o time segue incompleto, somente três nomes foram apresentados, faltando duas pessoas para completar a equipe. Ou seja, há chance da organização ainda está a procura de bons nomes para o seu cenário feminino. 

A Stars Horizon começou a investir no cenário de Valorant recentemente, no início de fevereiro a organização anunciou o elenco masculino no FPS da Riot Games.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo