e-Sports

VALORANT: Streamer ‘shroud’ anuncia lineup do time que disputará o VCT

Imagem: Reprodução/LOG

Um dos principais streamers do mundo, o americano Michael ‘shroud’ Grzesiek anunciou os jogadores que farão parte de seu time para disputar a edição regional do Valorant Champions Tour. O anúncio foi publicado por dois players no Twitter, neste domingo (18), dias antes do início das eliminatórias para o VCT.

                 

Segundo os próprios jogadores, o time será formado pelos seguintes atletas:

Michael ‘Shroud’ Grzesiek
Timmy ‘iiTzTimmy’ An (player de Apex Legends e Valorant)
Skyler ‘Relyks’ Weaver (ex-Cloud9)
Leonardo ‘Laski’ Arroyo (ex-Cloud9)
ShawnBM (criador de conteúdo de Valorant)

“Vou jogar no próximo qualificatório do VCT com shroud, iiTzTimmy, ShawnBM e LaskiCS. Animado em jogar algumas partidas novamente. Vamos nos divertir”, postou Relyks em seu Twitter.

Já o player iiTzTimmy disse em sua conta na rede social: “Vou dar instalock na Jett nas próximas qualificatórias para o VCT com shroud, Laski, ShawnBM e Relyks! Vejo vocês no dia 22″.

Este campeonato marca o retorno de shroud ao cenário competitivo dos e-sports. Antes de se aposentar e se tornar um dos principais streamers dos Estados Unidos, no ano de 2017, Grzesiek jogava Counter Strike: Global Offensive profissionalmente pela Cloud9.

Durante seu período na equipe, shroud participou da conquista do ESL Pro League, realizado na cidade de São Paulo. Na ocasião, a Cloud9 se consagrou como a primeira equipe norte-americana a vencer o torneio. Apesar de seu retrospecto positivo no cenário competitivo, o streamer afirmou que o time foi criado apenas por diversão e que não deseja voltar a ser um pro player.

As qualificatórias para o Valorant Champions Tour, o primeiro desafio para a equipe de shroud, estão previstas para iniciar a partir do dia 22 de julho. Caso sejam bem-sucedidos, o time seguirá para o Challengers 2, cujo prêmio é de 50 mil dólares.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo