e-Sports

Valorant: Team Liquid anuncia elenco feminino ex-Gamelanders Purple

Team Liquid contrata equipe feminina de Valorant, ex Gamelanders Purple
Foto: reprodução/Team Liquid

Ao todo a equipe já conquistou 13 títulos

A Team Liquid anunciou no domingo (9) a contratação de seu primeiro time feminino de Valorant. A equipe que possui um ótimo entrosamento, dominou o cenário brasileiro com a camisa da Gamelanders Purple, o time é formado por: Ana “naxy” Beatriz, Paola “drn” Caroline, Paula “bstrdd” Naguil, Natália “daiki” Vilela e Natália “nat1” Meneses, e André “Palestra” continua como técnico. 

                 

A confirmação da contratação pela Team Liquid veio logo após a Gamelanders Purple anunciar nas redes sociais que a equipe não fazia mais parte da organização. 

Ao todo foram 13 títulos conquistados pela equipe em 2021. Entre eles estão o Protocolo: Evolução e Gêneses, e o circuito Game Changers, realizado pela Riot Games. Pela GL Purple as meninas ficaram próximas a se qualificar para o VCT Challengers, ficando duas vezes no Top 32 da qualificatória aberta. 

A Riot Games anunciou após a final do Champions a expansão do Game Changers com um calendário similar ao VCT de 2021, com torneios regionais, os Challengers, que levam aos Masters, que são competições internacionais. E antes da Champions, o mundial da modalidade, há mais uma chance para os times voltarem à competição, com o Last Chance Qualifier.

A Team Liquid já possui um elenco masculino que chegou nas semifinais do  Valorant Champions 2021. Caso os dois times da organização alcancem a mesma competição internacional é possível que o time seja representado pelas duas equipes.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo