e-Sports

Valorant: VCB Finals ficou no Top 3 de média de público entre todas as regiões da competição

VCB Finals ficou no Top 3 de média de público entre as regiões da competição, mas caiu nos demais rankings

No quesito audiência geral e horas assistidas o Brasil teve uma queda no ranking

O Valorant Challengers Brazil (VCB) chegou ao fim e o Esports Charts fez um levantamento sobre a audiência geral da competição. O Brasil ficou em quarto lugar no maior pico de audiência entre as regiões que compõem o circuito, ficando atrás do Japão, América do Norte e EMEA (Europa, Oriente Médio e África).

No quesito horas assistidas, o Brasil caiu uma posição, ficando também atrás da Coréia do Sul. Ao todo foram sete regiões que tiveram finais do Challengers valendo vagas para o Valorant Masters que será disputado no final de maio em Reykjavík, Islândia. No quesito média de público, o Brasil ficou no Top 3. As finais do Valorant Challengers Brasil, VCB, atingiram uma média de 29.210, ficando atrás de EMEA com mais de 88 mil espectadores e da América do Norte que passou os 125 mil. 

O Brasil tem duas equipes competindo no Masters, a Team Vikings que conquistou o título no VCB Finals e a YNG Sharks, vice-campeã do torneio. O campeonato está marcado para ocorrer entre os dias 24 e 30 de maio, com a participação de dez equipes.  

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo