e-Sports

Valorant: Vivo Keyd anuncia equipe feminina após torneio

Após anúncio da Riot Games sobre o VCT Game Changers, programa de competições voltadas para o público feminino, uma nova equipe só de mulheres está na área. A Vivo Keyd divulgou na tarde desta quinta-feira (25) a line-up feminina: as guerreiras da Vivo Keyd Athenas. Jules, Biazik, Antg, Aninha, Dani e Art fazem parte da novidade.

O Club de E-Sports lançou no início deste mês de março o VK Girls Championship, um campeonato exclusivamente feminino no Valorant. Com o objetivo de promover o cenário competitivo para as jogadoras de nível amador, o torneio daria à equipe vencedora um prêmio de R$ 4 mil, além de um contrato com o clube. As meninas do então ‘Dream Team‘ levaram a melhor contra as Seirin, com vitória de 3×0 em uma melhor de cinco.

Dream Team é a equipe vencedora do VK Girls Championship (Foto: Reprodução/Vivo Keyd)

Competindo entre 128 times, o torneio começou no dia 12 de março, em formato de eliminação simples. Definidos os oito melhores times, a segunda etapa do torneio foi em eliminação dupla, com possibilidade de recuperação em lower bracket. Nas semifinais, tanto lower quanto uper, as partidas foram em MD3. Já na grande final, do dia 19, a partida foi uma melhor de cinco. Ao todo, foram 14 jogos e a premiação distribuiu R$10 mil do primeiro ao quarto lugar.

Valorant: Team Vikings bate Gamelanders e se consagra primeira campeã da VCT Masters BR

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo