e-Sports

VALORANT: Vivo Keyd substitui “ntk” por “mwzera”

"Mwzera", jogador da Gamelanders, foi emprestado para a Vivo Keyd em substituição a "ntk"

O jogador da Gamelanders foi emprestado para a Vivo Keyd disputar o Valorant Champions 2021

A Vivo Keyd, uma das representantes do Brasil no Valorant Champions 2021, anunciou nesta segunda-feira (25) uma mudança no elenco, o jogador da Gamerlanders, Leonardo “mwzera” vai substituir Lucas “ntk”. Todavia, essa troca é somente um empréstimo da GL para a VK. 

                 

A assinatura do contrato de empréstimo aconteceu na semana passada e desde a última terça-feira (19) que “mwzera” está treinando com a equipe da Vivo Keyd. O jogador é um dos principais atletas brasileiros de Valorant e faz parte da Gamelanders desde o início da equipe, em 2020, ano em que a equipe conquistou sete títulos. “Mwzera” já foi eleito o melhor jogador da temporada. 

Já o jogador que foi substituído pela Vivo Keyd, “ntk”, entrou na organização em junho, juntos dos demais companheiros, desde então eles vez fazendo uma boa temporada, conquistando o título da Final Brasileira do VCT Challengers Brazil – Etapa 3 e se classificando para o Valorant Masters em Berlim. Porém, um pouco antes do time chegar à capital alemã, o site Canaltech noticiou que “ntk” foi preso por agressão a uma ex-namorada em dezembro de 2015 e pagou fiança de R$ 2 mil para ser liberado. Ele foi acusado de agredir e arrastar a ex-companheira pelo cabelo, o atleta foi condenado em 2017 a seis meses de pena em regime aberto por lesão corporal, com agravante da Lei Maria da Penha.

De acordo com a Vivo Keyd esta troca não foi motivada pelo caso e sim por questões internas da equipe, sendo assim, uma substituição foi técnica.

A Vivo Keyd ao lado da Team Vikings e da FURIA representam o Brasil no Valorant Champions 2021, que acontece em Berlim, na Alemanha. As disputas começam em 1º de dezembro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo