Ponte Preta

Valorizado, Moisés celebra volta por cima na Ponte Preta: ‘Tenho a evoluir’

Moisés vive principal momento desde chegada à Ponte Preta
Crédito: Diego Almeida / AA Ponte Preta

Autor de quatro gols nos dois últimos jogos, Moisés vive principal momento desde chegada à Ponte Preta, em julho de 2020.

Emprestado pelo Concórdia até 30 de abril de 2021, atacante admitiu dificuldades durante disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, porém confia ter margem de crescimento individual.

+ Ponte Preta prioriza base e renova contrato de promessas por atacado

“Eu acredito que a Série B foi um pouco difícil para mim na questão de buscar os gols, mas na última rodada eu consegui fazer três gols. É importante começar fazendo gol no Paulistão. Eu acredito que eu tenho, a cada dia, a evoluir. A cada jogo, é buscar dar o meu melhor”, disse o camisa 21, em entrevista coletiva.

“O torcedor pode esperar que eu vou dar mais de mim e ter mais garra. Eu vou buscar sempre dar o meu melhor. Junto com os meus companheiros, é buscar os gols, que vão ser muito importantes não só para mim, mas como para a Ponte Preta e para os meus companheiros”, acrescentou.

SEM RELAÇÃO

Moisés é um dos escolhidos pelo técnico Fábio Moreno para atuar nas beiradas do ataque da Ponte Preta neste início do Campeonato Paulista.

O atleta, destaque recente do futebol catarinense, evitou qualquer tipo de comparação com Bruno Rodrigues, atualmente no São Paulo e principal protagonista do elenco no ano passado nesta função.

“Eu não acho que possa ser um substituto ou ser titular. Eu acho que é o dia a dia. Nós trabalhamos. Sabemos que nós temos uma equipe muito boa e temos jogadores qualificados. No dia a dia, é cada um dar o seu melhor e ver o que o Fabinho tem a montar aí. Se Deus quiser, é continuar nessa pegada buscando os gols e treinando no dia a dia. O Fabinho vai ver o que é melhor para equipe”, declarou.

“Desde que eu cheguei aqui, eu tinha um contrato até o final do Paulistão. Então acredito que eu tenho que dar o meu melhor. É buscar treinar a cada dia mais. Acredito que os três gols, como eu tenho contrato, ajudaram um pouco, mas eu acho que, pelo o que me conheço, preciso melhorar em algumas coisas e buscar sempre evoluir para que possa estar representando essa camisa, que é grande, da melhor forma possível”, emendou.

O QUE VEM POR AÍ?

Após empate com o Novorizontino na estreia, Ponte Preta volta a campo no Campeonato Paulista na quinta-feira, 04 de março, diante do Santo André, às 19h, no Estádio Moisés Lucarelli.

O confronto marca a ‘inauguração’ do novo gramado do Majestoso, totalmente reformado neste período sem jogos.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo