Automobilismo

Valtteri Bottas se impõe e domina os dois treinos livres desta sexta-feira

Foto: Getty Images

Os treinos livres desta sexta-feira (25) para o GP de Sochi, na Rússia, teve um dono só. Tanto na primeira sessão, quanto na segunda, Valtteri Bottas foi o mais rápido. Seu companheiro de Mercedes, Lewis Hamilton, teve um desempenho muito ruim no primeiro treinamento, ficando apenas em penúltimo, mas depois se recuperou e ficou na segunda colocação.

                 

Quem também se destacou na atividade foi Daniel Ricciardo, que está tendo um crescimento na temporada com o seu Renault. Ele aproveitou o primeiro treino ruim de Hamilton e ficou em segundo lugar. Com a melhora do britânico na segunda metade do treinamento, ele ficou em terceiro e chega forte para buscar seu primeiro pódio na temporada.

Terceiro colocado no campeonato, Max Verstappen ficou em terceiro no primeiro treinamento, mas foi mais modesto na segunda parte da atividade e marcou apenas o sétimo tempo. Vivendo uma péssima fase, a Ferrari pelo menos viu Sebastian Vettel ficar no G-10 nos dois treinos. Charles Lecrerc foi 11º no primeiro e oitavo no segundo.

O grande prêmio de Sochi acontece no próximo domingo (27), às 8h10. O treino classificatório será neste sábado, às 9h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo