Clubes

‘Vamos buscar a vitória’ destaca Zé Ricardo sobre segunda partida do América-MG contra o Atlético-MG

Mourão Panda/ América

Zé Ricardo faz parte do elenco do América-MG desde 2016. Mas ainda não era do profissional quando o título mineiro veio. Agora, já um jogador maduro, ele afirmou em entrevista que o alviverde vai para o segundo jogo buscando a vitória. Afinal de contas, esse é o único resultado que dá o título ao Coelho.

+América-MG e Atlético-MG: Apenas um jogador dos dois clubes estava presente na final de 2016 e também em 2021

O Atlético possui a vantagem do empate, além disso, vai jogar no Mineirão, com o mando de campo. Na entrevista coletiva de hoje, Zé Ricardo destacou o trabalho feito durante a semana e indicou que desde o primeiro minuto a busca do Deca será pelo resultado postivo.

+Opinião: Felipe Augusto e Joseph ilustram a nova realidade do futebol mineiro entre Cruzeiro e América-MG

Além disso, o jogador também falou sobre os 20 minutos que o América teve um a mais após expulsão de Allan. Sem contar as palavras sobre a mudança de postura de Alê, que passou a participar mais da saída de bola.

A POSTURA NO SEGUNDO JOGO

– A gente precisa do resultado, então vamos buscar a vitória, vamos ver o que vai ser passado pelo Lisca junto da comissão, e a gente espera abraçar junto essa ideia e vamos buscar o título- comentou o volante.

+América-MG e Cruzeiro realizam troca de Flávio por Alan Ruschel até o final de 2021

A FALTA DO GOL APÓS EXPULSÃO

– A gente teve essa superioridade numérica no primeiro jogo. Mas, hoje em dia as equipes são muito bem organizadas, então é sempre difícil estar fazendo gols. Acho que poderíamos ter feito o gol, mas conseguimos manter um resultado que a gente tá vivo pra decisão e isso é importante também.

ALÊ NA BASE DA JOGADA

– É a gente está tendo uma alternância bem interessante né. Acho que isso é bom pra nossa equipe. A gente tem diferentes modelos de se portar dentro de campo. E realmente, com o Alê mais próximo, eu talvez tenha uma liberdade diferente no último terço de campo, mas o que for passado pelo professor a gente vai fazer.

Para saber tudo sobre Campeonato Mineiro siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo