Botafogo

“Vamos buscar as duas posições no mercado”, revela Chamusca após mais saídas de atletas

Foto: Vítor Silva/Botafogo

“Trocando os pneus com o carro em movimento”, literalmente, é isso que vem acontecendo com o Botafogo e o técnico Marcelo Chamusca nesse início de temporada de 2021. O comandante tenta colocar em campo o que pode ser um possível time titular, entretanto, segue perdendo jogadores e sabe que isso pode continuar nos próximos dias.

                 

O zagueiro Marcelo Benevenuto e o volante Zé Welison já não fazem mais parte do elenco. O primeiro foi anunciado pelo Fortaleza e o segundo deve ser anunciado, ainda nesta quinta-feira (01), pelo Sport. O clube segue no mercado e quer repor essas saídas que deram uma folga na folha salarial:

– Temos atletas chegando com característica um pouco diferente do Zé Welison. Do Marcelo, vamos buscar. Vamos buscar as duas posições no mercado, mas com tranquilidade. Muitas opções já estão empregadas. Estamos analisando as possibilidades. Provavelmente, vamos buscar mais um zagueiro e mais um volante para compor essas saídas – afirmou o técnico em coletiva pós empate diante do Madureira.

Além deles, o atacante Matheus Babi, vem sendo sondado por vários times da Série A. É quase certo que não vai seguir no Glorioso, mas o clube, que tem um percentual do jogador e também de vitrine, estuda bem essas possibilidades para liberá-lo já que tem uma maior parte que pertence ao Serra macaense.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo