Clubes

‘Vamos buscar as vantagens’, projeta Diego Ferreira em relação ao último jogo do América no Estadual

'Vamos buscar as vantagens', projeta Diego Ferreira em relação ao último jogo do América no Estadual
Youtube/ TV Coelho Keno Minas

O América entra em campo domingo praticamente classificado. Porém, ainda não há a definição da posição final da equipe na competição estadual, como você pode conferir em um outro texto do ENM. Pensando nisso, o lateral Diego Ferreira falou em entrevista que a equipe busca conseguir as vantagens que o segundo colocado pode ter em relação ao terceiro e quarto. Além disso, também fez uma avaliação da temporada do América.

+Confira quais são os cenários possíveis para o América-MG na última rodada do Estadual

O segundo colocado tem por exemplo o privilégio de realizar o segundo e decisivo jogo em casa. Se for o Cruzeiro, primeiro jogo no Mineirão e segundo no Independência. Se for o Tombense, Tombos e depois na capital.

SOBRE AS VANTAGENS

– Sim. Obviamente nosso desejo era classificar em primeiro né, mas devido a alguns resultados negativos nós não podemos. Mas vamos buscar sim os pontos para que sejamos segundo colocado pra buscar as vantagens que existem. Então sim, é uma motivação. Tenho que falar um pouco do URT, eles também tem a chance de se classificarem, então acredito que vai ser um bom jogo, bem disputado.- disse o lateral.

AVALIAÇÃO DA TEMPORADA

– É boa. Obviamente querem jogadores novos chegando, se entrosando ainda no processo. Leva tempo, leva paciência. Então acredito que ela está boa. Vai melhorar. Temos objetivos já planejados nessa temporada e acredito que ela será de sucesso.- finalizou o atleta.

Para saber tudo sobre América-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo