Internacional

‘Vamos com tudo em busca desse título’, destaca Bernardo, lateral do Internacional sobre final do Brasileiro Sub-20

JOTA FINKLER/INTERNACIONAL

Neste domingo (21) , o Internacional recebe o São Paulo no Beira-Rio, em Porto Alegre, pelo jogo de ida da final do Campeonato Brasileiro Sub-20 de 2021. Bernardo, promessa colorada na lateral-direita, e que estará em campo na decisão, que começa às 16h, se mostrou empolgado para a partida.

— Chegar nessa partida decisiva é um mérito ao trabalho que vem sendo desenvolvido
pelo nosso grupo junto com a comissão técnica e a direção do clube – disse o jogador de 20 anos, que veste a camisa vermelha desde os 10, em contato com o Esporte News Mundo através da assessoria de imprensa.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O garoto, que tem como pontos fortes a visão de jogo e a marcação, indo bem tanto na parte ofensiva quanto defensiva, demonstrou entusiasmo para a final contra o Tricolor Paulista. — Vamos como tudo para em busca desse título, respeitando nosso adversário e, se Deus quiser, trazer essa conquista para nossa casa. — comentou Bernardo.

Para encerrar, Bernardo destacou a importância do título para a sequência de sua carreira como jogador profissional. “Conquistas na base são sempre importantes para nossa sequência de carreira, pois as oportunidades aparecerão e temos que estar prontos para aproveitar elas”, concluiu o atleta, que já ajudou a equipe com uma assistência no campeonato.

O jogo de volta da decisão ocorre no próximo domingo, dia 28 de novembro, às 11h, no Morumbi, em São Paulo, Na decisão, Bernardo deseja seguir entre os titulares, algo que já aconteceu em 15 jogos nessa edição. do torneio de base

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo