Internacional

‘Vamos lá em busca da vitória’, diz Boschilia sobre jogo contra o Botafogo

Reprodução/Internacional

Gabriel Boschilia acredita que o Inter pode buscar a vitória diante do Botafogo, no Rio de Janeiro, no sábado (29). Pelo menos foi o que afirmou, para as câmeras da TV Inter, após o treino desta segunda-feira. Ele disse: “vamos lá em busca da vitória. Este é o nosso pensamento”. O material foi divulgado nas redes sociais do Internacional.

                 

O resultado positivo, para Boschilia, pode ser alcançado através de um bom trabalho defensivo. O jogador avaliou, desta maneira, por entender que, a força ofensiva colorada, garantirá pelo menos um gol nos jogos. “Se não tomarmos gol, com certeza iremos fazer. Nosso ataque é muito bom e a nossa defesa é sólida”, disse o meia. Além disso, o atleta mostrou-se animado com os bons números na zaga. “Ficamos muito felizes de não tomarmos gols. O professor nos cobra para a defesa começar no ataque, pela gente”, afirmou Boschilia.

Boschilia fala sobre o Brasileirão

O melhor ataque do Campeonato Brasileiro é o do Internacional, com oito gols marcados. O clube ainda conta com dois dos artilheiros no seu elenco, Thiago Galhardo e Paolo Guerrero. Sobre isso, Boschilia diz: “assim como o Thiago vem fazendo (gols), a bola vai sobrar para outros marcarem”.

Para infelicidade da torcida colorada, o segundo nome na artilharia, Paolo Guerrero, está fora da temporada. Após romper os ligamentos do joelho, o peruano só voltará aos gramados em 2020. Todavia, Boschilia acredita que, o grupo, está preparado para substituir seu “camisa 9”. “Ficamos tristes pela perda do Paolo, mas estamos preparados. Todos os jogadores são importantes”, disse o meia.

O Internacional é o atual líder do Brasileirão com 12 pontos, em 15 disputados. Segundo Boschilia, não era exatamente isso que o colorado almejava, mas está de bom tamanho. Ele explica: “o objetivo eram cinco vitórias, mas quatro triunfos é um bom número”. Para finalizar, o jogador ressaltou os treinos diários, comandados por Eduardo Coudet. “No dia-a-dia vamos melhorando a forma física e o entrosamento”, falou Boschilia.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo