Guarani

‘Vamos procurar soluções’, projeta Aal sobre novos reforços no Guarani

Allan Aal quer mais reforços para o Guarani no Paulistão
Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC

Depois da derrota diante do Ituano, na estreia do Campeonato Paulista, Allan Aal admitiu necessidade de mais reforços ao Guarani.

Embora o Conselho de Administração já tenha anunciado dez contratações desde o fim da Série B do Campeonato Brasileiro, treinador garantiu que o Bugre está no mercado em busca de mais peças.

+ ‘Acho um pouco precipitado’, opina Aal sobre rebaixamento do Guarani

“Eu costumo falar que o campo nos direciona muito, em questão de contratação, em questão de rendimento e em questão de algumas surpresas que podem acontecer positivamente. Então a gente vem conversando com a diretoria. Dentro da nossa possibilidade, vamos procurar algumas soluções não só dentro do elenco, mas também naquilo que o mercado pode nos oferecer”, garantiu Aal, em coletiva.

PRIORIDADE

A principal necessidade do elenco do Guarani, neste momento, é reforçar o meio-campista.

A expectativa do time campineiro, após atuação abaixo das expectativas de Tony na função de armador, é viabilizar a chegada de mais um camisa 10 desde que se enquadre no orçamento do Estadual.

Até o momento, Alviverde confirmou as contratações do goleiro Rafael Martins, do lateral-direito Éder Sciola, dos zagueiros Airton e Thales, dos volantes Índio e Rodrigo Andrade, dos meio-campistas Andrigo e Tony e dos atacantes Davó e Júlio César.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo