Atlético-MG

Vampeta se diz atleticano em Minas e afirma: ‘Galo vai ganhar tudo’

Foto: Reprodução

O ex-jogador Vampeta, pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira em 2002 e atualmente comentarista esportivo da Jovem Pan e presidente do Grêmio Audax, revelou que irá torcer para o Atlético-MG ganhar todas as competições nesta temporada de 2021.

A fala saiu em um “story” do influencer, Gustavo Tubarão – um dos torcedores do Atlético mais conhecidos nas redes sociais – que compareceu ao programa Comédia Futebol Clube, do Comedy Central, nesta segunda-feira (13). Tubarão, brincando com Vampeta, disse que um dos únicos defeitos da carreira do ex-jogador foi não ter atuado pelo Atlético.

Vampeta, brincando, concordou com o mineiro e ainda afirmou que o clube alvinegro vai conquistar todos os títulos restantes nesta temporada: “Sinto falta. Meu time de coração lá em Minas é o Galo. Vai ganhar tudo: Libertadores, Brasileiro e Copa do Brasil. Galo forte vingador!”.

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

E o Atlético pode dar mais um passo para chegar próximo a este feito inédito de conquistar quatro competições na temporada, tendo em vista que o Campeonato Mineiro deste ano já foi erguido pelo Galo.

Veja também: Atlético-MG anuncia parceira com empresa de análise de desempenho

Nesta quarta-feira (15), o alvinegro entra em campo pelo jogo da volta das quartas de final da Copa do Brasil, diante do Fluminense. O primeiro confronto terminou em 2 a 1 para o Atlético, que poderá sair com a classificação mesmo se terminar em empate.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo