Futebol Internacional

Van de Beek fica fora de amistoso do Ajax e está próximo de gigante inglês

Dean Mouhtaropoulos/Getty Images

Fonte da cobiça de diversos clubes europeus ao longo das últimas janelas, Donny van de Beek parece ter finalmente acertado sua transferência do Ajax. O meio-campista foi retirado às pressas da lista de relacionados para o amistoso com o Eintrach Frankfurt, que começou às 14h (de Brasília), vencido pelo clube holandês por 2 a 1, na Amsterdam Arena.

+ Siga o Mercado da Bola

De acordo com o jornalista Oriol Domènech, o Manchester United deve ser o destino Van de Beek. O meio-campista deve custar 40 milhões de euros (cerca de R$ 260 milhões) aos cofres dos Red Devils. O holandês de 23 anos ainda recebeu contatos de Barcelona e Real Madrid, mas os catalães colocaram Wijnaldum, do Liverpool, como prioridade, enquanto os Merengues preveem uma janela de austeridade financeira em virtude da crise relacionada ao coronavírus.

O “Mirror”, porém, informa que uma contraproposta de um dos clubes espanhóis ainda poderia frear a transferência do meio-campista para a Inglaterra, uma vez que Van de Beek prefere atuar em La Liga.

Donny Van de Beek foi um das sensações do Ajax que chegou à semifinal da Liga dos Campeões em 2018, e deste então, é um dos destaques do futebol holandês. Pelo Ajax, atuou em 37 partidas na última temporada, marcou 10 gols e deu 11 assistências.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo