Vasco

Vanderlei chega ao Rio, passa por exames médicos e será apresentado pelo Vasco nesta sexta-feira

Foto: João Isidro/Vasco

O goleiro Vanderlei, sexto reforço do Vasco para a temporada 2021, chegou ao Rio nesta quinta-feira e realizou exames médicos. Acompanhado do diretor médico Gustavo Caldeira, o jogador esteve no Hospital Quinta D’Or, em São Cristóvão, que é parceiro do clube.

— Hoje a gente trouxe aqui o Vanderlei para fazer os exames de pré-participação e o atendimento foi impecável. Agora a gente vai levar esses exames para o Clube, para fazer as avaliações ,e em breve o Departamento de Saúde e Performance comunicará os resultados do Vanderlei ao departamento de Futebol — declarou Gustavo Caldeira ao site oficial do clube.

Vanderlei foi anunciado pelo Vasco no último domingo e será apresentado oficialmente na manhã desta sexta-feira, em coletiva de imprensa com transmissão da VascoTV. Após a entrevista, o goleiro fará a sua primeira atividade no CT do Almirante, na Cidade de Deus.

Aos 37 anos, o paranaense de Porecatu vai jogar pela primeira vez no futebol carioca. Vanderlei começou a carreira no Londrina e passou por Olímpia, Paranavaí e Coritiba, todos do Paraná. Em 2015 se transferiu para o Santos, clube que defendeu até 2019 quando foi para o Grêmio.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top