Palmeiras

Vanderlei Luxemburgo reconhece as críticas mas acredita que algumas são um exagero

(Miguel Schincariol / Getty Image)

Após vitória do Palmeiras em cima do Red Bull Bragantino, por 2 a 1, em Nabi Abi Chedid, o técnico do Palmeiras, Vanderlei Luxemburgo, analisou o desempenho dos garotos do time.

– Gabriel menino já era um jogador que estava entrando em campo. É um jogador versátil com uma força física muito boa. O Wesley é um jogador que estava merecendo uma oportunidade, então a gente da chance para ele mostrar, não foi uma atuação brilhante, mas foi boa. Veron é um jogador pronto. Já entrou diversas vezes, já tem mais experiência e eu estava querendo que ele voltasse. Ele tem o drible, a finalização então é um jogador que precisamos contar com ele, afirme Luxemburgo.

Palmeiras fez não fez uma boa partida, jogo com poucas finalizações. Mas, com as substituições, o segundo tempo ganhou mais emoção. Luxemburgo vem sendo criticado desde a volta do futebol com o Campeonato Paulista.

– Não tenho nenhum problema quanto as críticas e venho convivendo com elas ha muito tempo. Acho que houve um exagero muito grande, foram críticas exageradas para uma equipe que só perdeu dois jogos na temporada, uma equipe campeã paulista, campeã da Copa Florida, uma equipe com a defesa menos vazada da competição. Então são coisas positivas que ninguém quer enxergar, explica Luxa

– As críticas que nossa equipe não estava jogando bem, que os jogadores precisavam melhorar, procedem. Agora muitas das outras críticas são perseguições de tempos em tempos. Então acho um exagero algumas, mas outras procedem e temos que conviver com elas. O exagero a gente descarta, concluí o técnico.

O próximo jogo do Palmeiras, será em clássico contra o seu maior rival: o Corinthians. Timão jogou ontem (5), e empatou por 2 a 2 contra o Botafogo.

– Estamos no caminho certo, fazendo os revezamentos. Agora vamos descansar a equipe amanhã e preparar para o clássico. Temos uma defesa sólida e volantes sólidos. Só precisamos encaixar algumas coisas. Já começamos com um desenho diferente para seguir na competição, concluí Luxemburgo.

Para saber tudo do Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo