Clubes

‘Vantagem é maior mas não define’ comenta João Paulo sobre expectativa para a semifinal entre América-MG e Cruzeiro

'Vantagem é maior mas não define' comenta João Paulo sobre expectativa para a semifinal entre América-MG e Cruzeiro
Youtube Tv Coelho Keno Minas

O lateral João Paulo não participou da goleada do América-MG contra a URT por 5 a 0. Mas mesmo assim, não ficou de fora da primeira partida da semifinal do Campeonato Mineiro contra o Cruzeiro. O jogador jogou os 90 minutos e participou ofensivamente dos lances da equipe. Ele foi o escolhido nesta terça-feira para dar entrevista coletiva falando sobre a expectativa para o jogo.

+Com vantagem na semi, América-MG só deixou de marcar em um jogo na temporada

Entre outras coisa, o atleta comentou sobre a vantagem, que com a vitória do Coelho, aumentou bastante contra a Raposa, que agora precisa vencer por dois gols de diferença. Além disso, também falou sobre a importância da equipe chegar numa final e também da disputa por posição com o recém chegado Marlon.

Confira os melhores momentos da entrevista:

A VANTAGEM PARA O CRUZEIRO É MAIOR: COMO O TIME VAI LIDAR COM ISSO?

– Olha, a vantagem passa a ser maior, importante também, mas ela não define a situação total da semifinal. A gente vai procurar fazer o nosso melhor, que é aquilo que o professor tem pedido pra nós fazermos. Lógico que nós temos a vantagem, mas não podemos ficar muito presos a ela. Temos que fazer nosso jogo, como o professor têm pedido.

+Com aperfeiçoamento de finalizações, América-MG dá seguimento na preparação para semifinal do Mineiro

QUAL O SENTIMENTO DO GRUPO COM A POSSIBILIDADE DE CHEGAR EM UMA FINAL

– Importante, né? A gente sempre têm conversado, porque o que marca a trajetória de cada jogador dentro do clube são os títulos que ele conquista, né? E pra gente conquistar o título, temos que chegar a final, temos falando muito nisso também. Pro nosso grupo, esse merecimento de trabalho, feito desde o ano passado, então a gente está buscando realmente essa final. Estamos focados para que isso possa acontecer de fato.

+No vestiário, Alê mira conquistas para o América-MG: ‘Nós temos que ganhar título!’

A DISPUTA POR POSIÇÃO COM MARLON

– É importante ter um jogador da posição chegando também pra nós ajudar, pra crescer também na carreira, e também por nos fazer crescer também, isso é muito importante, estou muito feliz com a chegada dele, que ele possa já estar mais ambientado possível, conhecer o nosso método de trabalho, aquele que o professor Lisca também gosta de trabalhar, pra que ele venha se sentir bem a vontade.

Para saber tudo sobre América-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo