Basquete

VanVeelt comanda os Raptors diante dos Sixers, Pacers surpreende o Jazz; a rodada da NBA

Toronto Raptors
Divulgação: Toronto Raptors

A bola subiu para apenas três partidas na noite de quinta-feira (11) se estendendo para a madrugrada de sexta-feira (12). Os visitantes, Raptors e Pacers levaram a melhor sobre Philadelphia e Utah, respectivamente e para fechar a noite o Los Angeles Clippers (o único mandante vitorioso da noite) triunfou diante do Miami Heat em uma partida de altos e baixos para ambas as equipes.

PHILADELPHIA 76ERS 109 X 115 TORONTO RAPTORS

Os Raptors viajaram até a Filadélfia e venceram os Sixers em uma partida muito disputada que só foi decidida no último segundo. Ambos os times tiveram uma boa rotação coletiva, com vários jogadores marcando mais de 10 pontos, no Philadelphia, Tobias Harris, Tyrese Maxey (33 pontos), Seth Curry e Shake Milton foram os jogadores que quebraram a marca, já no Toronto os jogadores que chegaram a dois dígitos foram; OG Anunoby, Scottie Barnes, Fred VanVleet (32 pontos), Gary Trent JR e Chris Boucher.

Todos os quatro quartos da partida foram muito disputados proporcionando aquele fim de jogo mágico, Tyrese Maxey e Fred VanVleet travavam um lindo duelo para ver quem seria o cestinha, Maxey foi o maior pontuador e VanVleet conquistou a vitória. Os Sixers disputaram 13 partidas, onde venceram 8 e perderam 5, assim ocupando o quinto lugar da Conferência Leste. O Toronto em 13 jogos venceu 7 e foi derrotado em 6, ficando em oitavo, na mesma conferência.

UTAH JAZZ 100 X 111 INDIANA PACERS

Os Pacers foram até Salt Lake City e venceram o Utah Jazz dentro da Vivint Smart Home Arena mesmo com Sabonis fazendo uma partida bem abaixo do normal dele. A equipe de Indiana começou a partida mais ligada, tendo uma maior conversão de bolas na cesta e em seguida os Jazz, junto com sua eufórica torcida , tentavam encostar no placar e assim se permaneceu o desenho durante todo o jogo. O Indiana venceu os dois primeiros quartos e foi para o intervalo com uma vantagem de nove pontos.

Ao retornar do intervalo os Jazz sentiu muito a ausência de inspiração de seus jogadores e a dupla Mitchell (26 pontos) e Gobert (19 pontos, 11 rebotes) não foram o suficiente para conquistar o triundo, sendo assim eles continuam ne segunda colocação da Conferência Oeste com oito vitórias e quatro derrotas. Os Pacers tem o prospecto oposto, estão ocupando a décima terceira colocação na Conferência Leste com quatro vitórias e oito derrotas.

LOS ANGELES CLIPPERS 112 X 109 MIAMI HEAT

O Miami Heat começou a partida com tudo, fez quarenta pontos no primeiro quarto, simplesmente acertava todas as bolas que arremessava e estava com uma defesa impecável, posteriormente a isso, o time cansou de forma brutal. Após vencer o primeiro quarto por 40 x 25 o Heat perdeu o segundo por 31 x 18 e o terceiro por 30 x 20, assim se encaminhando para o último quarto com uma desvantagem de oito pontos. O Miami até melhorou no último quarto, entretanto a vantagem obtida pelos Clippers foi o suficiente e a equipe de Los Angeles foi a única mandante vitoriosa da noite.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo