Corinthians

Rodrigo Varanda fala sobre chances de títulos do Corinthians na temporada: “Nós brigamos sim”

Rodrigo Varanda mostra personalidade ao falar sobre disputa de títulos com o Corinthians
Foto: Rodrigo Coca / Ag. Corinthians

Uma das melhores notícias da temporada para grande parte da torcida do Corinthians foi o aumento da utilização das categorias de base na equipe profissional. Talvez o grande símbolo dessa mudança de pensamento seja o atacante Rodrigo Varanda, que rapidamente ganhou a vaga de titular na equipe – embora possa perder lugar quando Gustavo Silva retornar de lesão.

Em entrevista ao programa Gazeta Esportiva, da TV Gazeta, a joia alvinegra falou com personalidade sobre as chances de conquistas na temporada. “Corinthians sempre foi assim, sofrido. Muita gente fala que é a quarta força, mas todo ano está disputando e conquistando títulos. Nós brigamos sim por conquistas nesse ano. Nosso time é bom, brigador, e tenho certeza que podemos brigar por títulos”, disse.

Outro assunto comentado pelo atleta foi sobre a paralisação do Campeonato Paulista, justamente no momento de maior sequência na equipe titular. “Essa parada é por uma boa causa. Queria continiuar jogando, pela sequência que estou tendo. Mas agora que parou, tenho que trabalhar. Os treinos continuam e preciso trabalhar firme para, quando os jogos voltarem, continuar na mesma pegada”, explicou Varanda.

Com apenas 18 anos, o jogador formado na base do Timão passou por uma situação curiosa para ser promovido ao time profissional. Isso porque o atacante sofreu uma fratura no cotovelo, atuando na equipe sub-17, no ano passado, e foi encaminhado para se recuperar no CT Dr. Joaquim Grava. Foi integrado aos treinos do profissional e agradou a Comissão Técnica, que não permitiu o retorno às categorias de base.

Rodrigo Varanda é agenciado pela Elenko Sports, do empresário Fernando Garcia, com influência dentro do Parque São Jorge. Tem vínculo com a equipe até 31 de janeiro do ano que vem e deve se sentar com a diretoria nos próximos meses.

Para saber tudo do Campeonato Gaúcho, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo