Futebol Internacional

Varane destaca reencontro com Cristiano Ronaldo no Manchester United

FOTO: DIVULGAÇÃO / MANCHESTER UNITED

O zagueiro Raphael Varane estreou pelo Manchester United no último domingo (29), durante a vitória da equipe sobre o Wolverhampton, fora de casa, pelo placar de 1 a 0. O francês atuou durante os 90 minutos e recebeu diversos elogios do técnico Ole Gunnar Solskjaer. Pronto para a sua primeira temporada no futebol inglês, Varane falou sobre o reencontro com Cristiano Ronaldo, seu ex-companheiro do Real Madrid, destacando as qualidades do português.

— Ronaldo é uma lenda e todos os jogadores podem aprender com ele. É uma grande ajuda para todos nós que estamos aqui buscando uma evolução. Conheço ele muito bem, sei de todo o seu esforço e qualidades. Ele nunca está satisfeito e não para de fazer gols. Por essas questões eu acredito que será uma peça muito importante para a nossa equipe e não vejo a hora de estarmos juntos em campo novamente — destacou Varane.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Depois de passar dez temporadas atuando pelo Real Madrid, aonde conquistou quatro Liga dos Campeões, quatro Mundiais de Clubes, três edições da LaLiga, entre outros, Varane está pronto para novos desafios e apontou a força da Premier League. Questionado sobre a sua primeira experiência na competição, o zagueiro francês garantiu que foi para a Inglaterra justamente buscar um nível mais elevado de disputa.

— Estou muito feliz por ter ajudado nossa equipe a vencer um jogo difícil fora de casa. A Premier League é muito intensa e eu já sabia disso. Aceitei a oferta do Manchester United justamente em busca dessa sensação de disputa difícil a todo o momento — finalizou Varane.

O próximo desafio do Manchester United será no dia 11 de setembro, quando recebe o Newcastle, pela 4ª rodada da Premier League. A equipe segue invicta na competição até aqui, tendo conquistado duas vitórias e um empate. Existe a expectativa que essa próxima partida marque a estreia de Cristiano Ronaldo pelo clube inglês.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo