Futebol Internacional

Varane é aguardado no Real Madrid, enquanto saída para o United não avança

FOTO: DIVULGAÇÃO / REAL MADRID

O zagueiro Raphael Varane é aguardado nesta sexta-feira (23), no Real Madrid, para já iniciar os trabalhos de pré-temporada no clube merengue. Na mira do Manchester United, o jogador terá que se apresentar contrariado, já que destacou que não gostaria de se apresentar a Ancelotti e depois ter que rumar para a Inglaterra. A negociação com o United ainda não está encerrada, mas as partes não chegam a um acordo.

Tendo apenas mais um ano de contrato com o Real Madrid, Varane vê de maneira positiva uma experiência no futebol inglês, após passar as últimas dez temporadas a serviço do clube merengue. De acordo com as informações publicadas pelo jornal “As”, tanto Manchester United quanto Real Madrid estão irredutíveis na negociação neste momento, o que tem atrapalhado a evolução de uma possível transferência de Varane.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Enquanto a diretoria do Manchester United acredita que pode pagar um valor abaixo do mercado pelo zagueiro francês, já que ele está em seu último ano de contrato, o Real Madrid já firmou seu posicionamento que não aceitará nenhuma oferta abaixo dos 70 milhões de euros (cerca de R$ 430 milhões na cotação atual). De acordo com a imprensa espanhola, a proposta do United não passa dos 45 milhões de euros (cerca de R$ 275 milhões na cotação atual).

Mesmo diante dessa sondagem do Manchester United e correndo o risco de perder Varane a custo zero em breve, o Real Madrid já apresentou ao jogador uma proposta de renovação, que a princípio foi recusada. Varane esperava resolver o seu futuro antes de encerrar suas férias (prolongada pela disputa da Eurocopa), fato que não deve acontecer.

Enquanto tem contrato válido com o Real Madrid, mesmo que esteja próximo do final, Varane está nos planos de Carlo Ancelotti e, se o Manchester United não se aproximar do valor pedido, será titular do clube merengue na temporada. A diretoria madridista espera que o retorno do público aos estádios seja permitido e, desta maneira, terá mais dinheiro e tempo para negociar com o jogador de 28 anos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo