Futebol Internacional

Varane é lesionado e não enfrentará Chelsea na Champions

Divulgação / Real Madrid

O Real Madrid confirmou nesta segunda-feira (3) que Raphael Varane não estará disponível para enfrentar o Chelsea no jogo de volta pela Champions League.

De acordo com uma nota oficial divulgada pelo clube, Varane foi lesionado nos músculos abdutores direitos quando enfrentou o Osasuna no último sábado (1) em vitória por 2 a 0 por La Liga.

Com isso, o zagueiro acaba se juntando à Dani Carvajal e Lucas Vásquez na lista de desfalques importantes no duelo contra o Chelsea, válido pelas semifinais da competição continental e que será disputado nesta quarta-feira (5), a partir das 16h pelo horário de Brasília no Stamford Bridge.

Ao menos, o Real Madrid espera contar com os retornos de Sergio Ramos e Mendy. Ambos ainda irão participar de atividades dentro de campo nesta segunda-feira (3) antes da viagem para a Inglaterra na esperança de que estejam em condições mínimas de entrar em campo.

No primeiro duelo deste confronto, o Chelsea empatou fora de casa com o Real Madrid por 1 a 1 e possui a vantagem no placar agregado nos critérios de gol fora. Caso o Manchester City elimine o Paris Saint-Germain na terça-feira (4) e os Blues avancem, a final da Champions League será um clássico inglês entre City e Chelsea.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top