Futebol Internacional

Varane mantém esperanças na classificação do Real Madrid na Liga dos Campeões

VARANE EM AÇÃO DIANTE DO VILLAREAL (FOTO: DIVULGAÇÃO/REAL MADRID)

A tarefa do Real Madrid não será nada fácil diante do Manchester City, no próximo dia 8 de agosto, na Inglaterra. Derrotado em casa no primeiro jogo, o clube merengue terá que reverter o resultado para alcançar uma vaga na fase de quartas de final da Liga dos Campeões. Apesar disso, o recente título no campeonato espanhol deu mais confiança aos jogadores. O zagueiro Raphael Varane concedeu entrevista ao francês “Le Parisien” e garantiu a mudança de mentalidade da equipe.

“Ganhamos confiança, somos o Real Madrid e tudo é possível. Será complicado, mas temos esperança. Temos que entrar no jogo com muita vontade. Temos uma dívida com nossa torcida e embora não possamos prever o resultado, lutaremos até o final”, afirmou Varane.

Outro ponto abordado pelo defensor foi a presença de seu compatriota Zinedine Zidane no comando da equipe. Quando jogador, Zidane faturou uma vez o título da Liga dos Campeões, justamente defendendo o Real Madrid. Como treinador do clube merengue, já são três conquistas do maior torneio de clubes da Europa. Para Varane, o treinador será sempre uma fonte de inspiração para os atletas em campo.

Para avançar, o Real Madrid terá que fazer pelo menos dois gols diante do Manchester City. No jogo de ida, no Santiago Bernabéu, o time inglês venceu por 2 a 1 e leva uma boa vantagem, uma vez que marcou duas vezes na condição de visitante. Cabe lembrar que a equipe espanhola não contará com Sérgio Ramos, que foi expulso na primeira partida. Desta forma, o brasileiro Éder Militão deverá formar a dupla defensiva com Varane.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo