Futebol Internacional

Varane nega estar arrependido por ter acertado com o Manchester United

Foto: Divulgação / Manchester United

O zagueiro francês Raphael Varane foi uma das principais contratações do Manchester United na atual temporada e aceitou trocar o Real Madrid pelo clube inglês. No entanto, convivendo com lesões, Varane fez apenas 28 jogos na atual temporada e viu o Manchester United passar longe de conquistar algum título. Mesmo assim, Varane destacou não estar arrependido de ter feito a mudança.

— A experiência tem sido incrível. É especial ser jogador do Manchester United. Estou muito feliz por jogar na Premier League e tem sido muito bom estar neste clube. Obviamente, os resultados não têm sido aqueles que esperávamos, mas ainda estou pensando muito positivo e acho que a próxima temporada será melhor — disse Varane.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

O Manchester United ainda terá mais duas rodadas dentro da Premier League para buscar uma classificação à Liga dos Campeões da próxima temporada. Enquanto isso, o Real Madrid, ex-clube de Varane, foi campeão da LaLiga e está na semifinal da Champions em busca de disputar mais uma final da competição continental.

Para a próxima temporada, o zagueiro francês afirmou que espera jogar com uma regularidade maior, algo que não conseguiu devido às lesões que sofreu. Ao todo, Varane teve quatro problemas musculares no Manchester United e ainda desfalcou a equipe após diagnóstico de Covid-19.

— Acho que preciso realizar uma pré-temporada sem qualquer tipo de problemas para que a próxima temporada possa ser melhor. Até acredito que eu não tenha feito um ano ruim no Manchester United, mas eu sei que ainda posso melhorar — destacou Varane.

Recentemente, o defensor vem conseguindo ter sequência com o técnico Ralf Rangnick e inclusive marcou um dos gols da equipe na vitória por 3 a 0 sobre o Brentford, em casa, pela 35ª rodada da Premier League.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo