Z - Futebol Agência ENM

Vardy marca, Leicester vence Arsenal e sobe para o G4 da Premier League

Leicester e Arsenal se enfrentaram na tarde deste domingo (25) pela 6° rodada da Premier League. E com gol de Jamie Vardy, deu Leicester, vitória de 1×0 sobre os Gurnners.

Com a vitória, o Leicester se recuperou da derrota sofrida na última rodada pelo Aston Villa, e sobe para a quarta posição na tabela. Já o Arsenal amarga a segunda derrota consecutiva por 1×0, e fica na modesta décima colocação.

RESUMO DO JOGO

O Arsenal foi o mandante no jogo e comandou as ações da partida, tanto nas finalizações (12×6), como na posse de bola (57%x43%) contra a equipe do Leicester, mas o time visitante comandado por Brendan Rodgers foi cirúrgico, e o carrasco do Arsenal, Jamie Vardy aproveitou jogada pela direita, e fez o gol do jogo, décimo primeiro gol do atacante, em doze confrontos contra o Arsenal. Vitória que não acontecia há 47 anos.

PRÓXIMOS CONFRONTOS DAS EQUIPES

A equipe do Arsenal visitará na sétima rodada a equipe do Manchester United no Old Trafford, clássico da Premier League. Já a equipe do Leicester visitará a equipe do Leeds, e manter a boa fase.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo