Atlético-MG

Vargas é convocado pela Seleção Chilena e desfalca o Atlético-MG em duas partidas

Foto: Pedro Souza/Atlético

O atacante Eduardo Vargas foi convocado pela Seleção Chilena para os dois jogos contra Paraguai e Equador, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Com isso, o jogador desfalcará o Atlético-MG em duas partidas do Campeonato Brasileiro: diante de Corinthians e Athletico-PR.

                 

Autor do gol da vitória alvinegra diante do Grêmio, Vargas retornou de lesão e vem sendo opção no banco de reservas do Atlético desde então. O jogador entrou no lugar de Hulk, no segundo tempo, e, de pênalti, marcou o segundo gol do Galo na partida.

Vargas é presença quase que carimbada nas convocações da “La Roja”. O atacante só ficou de fora da última chamada da Seleção, porque estava machucado com uma torção no ligamento do tornozelo, o que o incapacitou de atuar por aproximadamente um mês.

Veja também: Atlético-MG finaliza 1º turno com sua segunda melhor marca na história

Além do chileno, o Atlético terá o desfalque do zagueiro Junior Alonso nesses dois jogos. O “xerife” do Galo foi convocado pela Seleção Paraguaia para as partidas diante do Chile e Colômbia, nos dias 11 e 16 de novembro, respectivamente.

Para ficar informado sobre tudo acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Outros nomes podem ser chamados para suas respectivas seleções e, com isso, desfalcar o Atlético, como Savarino e Alan Franco. Os dois jogadores são frequentemente chamados e deverão ser mais duas baixas diante de Corinthians e Atlhetico-PR.

No entanto, os jogadores ainda estarão à disposição do técnico Cuca no próximo compromisso do Atlético no Campeonato Brasileiro. No clássico mineiro diante do América, no Mineirão, o Galo pode continuar aumentando a sua vantagem na liderança e se aproximar cada vez mais do título do Brasileirão em 2021.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo